O Palmeiras pode esperar uma grande pressão da torcida, no confronto contra o Fluminense, neste domingo, no Maracanã. De forma antecipada, a venda de ingressos chegou a 36.030 bilhetes, segundo informou o clube carioca.
A equipe das Laranjeiras acredita que os torcedores podem fazer o papel de 12º jogador. O Fluminense acumula oito partidas sem derrota neste final da temporada 2009.
"Tenho certeza de que a torcida estará junto com o time neste momento decisivo. Espero uma nova avalanche de tricolores nos pontos de venda", disse o gestor de futebol Mário Bittencourt.
No Palmeiras, como ocorre todos os anos, a arbitragem é alvo de questionamentos na reta final do Campeonato Brasileiro. Mas o palmeirense Diego Souza está tranquilo para o jogo contra o Fluminense, hoje, no estádio do Maracanã. Ele gostou da indicação do gaúcho Carlos Eugênio Símon.
Na visão de Diego Souza, a fase final do Brasileirão requer a presença de apitadores experientes. Símon é integrante do quadro da Fifa e deve representar o Brasil em mais uma Copa do Mundo no ano que vem.
Visual. O visual natural de Vagner Love durou apenas um dia. No treino palmeirense ontem, na Academia de Futebol, o artilheiro apareceu com uma novidade no cabelo. As tranças verdes deram lugar para as azuis.
Vagner Love já havia sinalizado a mudança. O camisa 9 quer fazer uma homenagem ao uniforme número três do Palmeiras, que também é azul e tem feito muito sucesso junto aos torcedores.