ESPORTE

Paulistas fazem contrato milionário

O G-4, oficializou nesta quarta-feira a parceria com a Coca Cola e com a Femsa

Publicado em 10/12/2009 às 10:19Atualizado em 17/12/2022 às 05:43
Compartilhar

Apresentado como "o maior time do mundo", e com uma torcida que equivale a 90% do Estado de São Paulo, o G-4, oficializou nesta quarta-feira a parceria com a Coca Cola e com a Femsa. Sem revelar valores de contrato (gira em torno de R$ 15 milhões) e com duração até dezembro de 2014, a união de Palmeiras, Corinthians, São Paulo e Santos com as empresas consolida o avanço no marketing esportivo no Brasil.   A movimentação é inédita e as empresas passarão a usar as marcas dos clubes para organizar ações de marketing como campanhas publicitárias, confecção de produtos e embalagens comemorativas em caso de títulos.   A união fora dos campos, no entanto, não deve comprometer a rivalidade dentro de campo. É o que promete o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio.   "Vocês não esperem que nossa rivalidade acabe dentro dos campos. Pelo contrário, vai ficar ainda mais forte. Afinal, isso faz parte da engrenagem do nosso produto. Nós vendemos emoção. E por isso precisamos cada vez mais de rivalidade respeitosa", explicou o são-paulino, que também disse que nada disso seria possível sem a união dos clubes.    

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por