Em mais uma semana de treinos fechados, o técnico Celso Roth não deu pistas do time do Atlético que vai encarar o Internacional, neste domingo, a partir das 19h30, no Mineirão, conforme noticiado pelo Portal Superesportes.
Roth não conta com o zagueiro paraguaio Benítez, suspenso. Em seu lugar deve entrar Welton Felipe, recuperado de lesão.
Questionado, o treinador não confirmou, mas disse que a probabilidade é para a entrada de Welton Felipe. Ainda, segundo Roth, ao orientar treinos fechados, ele apenas cumpre ordens do presidente Alexandre Kalil: “Vocês, infelizmente, não por opção minha, mas por opção do meu presidente, não estão assistindo o treinamento. Como sou funcionário do clube, tenho que acatar. E não vou fugir à regra. Mesmo quando vocês assistiam ao treino, eu nunca afirmei que ‘o time é esse’. Mas, acompanhando o treinamento, poderiam chegar às conclusões. Agora, infelizmente, vocês não estão acompanhando. Então, terão que esperar. Mas a probabilidade é que seja o Welton”, disse Roth.
O Atlético deve entrar em campo contra o Internacional com: Carini; Carlos Alberto, Werley, Welton Felipe e Thiago Feltri; Jonílson, Correa, Márcio Araújo e Ricardinho; Diego Tardelli e Éder Luís.
Torcida. Apesar da irregularidade das últimas partidas, o Atlético-MG vai contar com apoio maciço da torcida no confronto contra o Internacional. Até a noite desta sexta-feira, 36.080 ingressos haviam sido vendidos para o jogo de hoje, que será realizado no Mineirão.
O encontro de Atlético-MG e Internacional é fundamental para a briga na Libertadores da América. Ambos estão com 56 pontos, mas o Colorado é o quarto, enquanto o Galo é o quinto.