O Rio Branco de Andradas anunciou ontem que será o time “B” do Cruzeiro.
O Rio Branco de Andradas anunciou ontem que será o time “B” do Cruzeiro. O acerto foi feito pela diretoria do clube, que vinha encontrando dificuldades para montagem do elenco para a próxima temporada.
E o curioso é que tudo foi conduzido politicamente e dentro da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, na tarde de quinta-feira, já que o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, é deputado estadual e quer arrumar uns votos em Andradas, nas eleições do próximo ano.
Segundo a Agência Futebol Interior, pela parceria, o Cruzeiro vai mandar vários jogadores que não estão sendo aproveitados, bem como deverá indicar o nome do novo treinador e integrantes da comissão técnica.
Este ano, sob o comando do treinador Paulo César Catanocce (atualmente no Volta Redonda-RJ), o Rio Branco foi a novidade positiva do interior mineiro, mas nas semifinais a diretoria do clube fez um papelão e vendeu o mando de seu jogo para o Atlético Mineiro e, obviamente, fazendo dois jogos contra o Atlético, no Mineirão, não teria como chegar às finais. Ainda assim ganhou uma vaga na Copa do Brasil.