LÁ VEM O VASCO

TREM BALA DA COLINA ATROPELA! Rayan comanda goleada vascaína sobre o Fluminense

Agência Futebol Interior
Publicado em 21/10/2025 às 07:36
Compartilhar

Rayan, levou o Vasco merecidamente as mais uma vitória no Brasileirão (Foto/Matheus Lima/CRVG)

O Vasco segue atropelando adversários no Brasileirão, e desta vez, com um gosto especial. Jogando em um Maracanã tomado pelas cores preta e branca, o time de São Januário dominou o Fluminense pela 29ª rodada da competição nacional e superou o rival por 2 a 0.

Em dia com direito a olheiros do Arsenal no Maracanã, Rayan mostrou mais uma vez que não cede à pressão. Em clássico quente, o jovem atacante do Vasco abriu o marcador e ainda iniciou a jogada do segundo gol do time de Diniz, sendo essencial em mais uma vitória.

Com o resultado, o time de São Januário chegou à sua quinta vitória nos últimos seis jogos, sendo a terceira consecutiva no Brasileirão, foi a 39 pontos e saltou para a oitava colocação da tabela de classificação, ficando dois atrás do próprio Fluminense e a sete do Bahia, primeiro time no G6.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo. NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

INÍCIO QUENTE

O início do clássico foi dominado pelo Fluminense. Com uma pressão alta, logo aos três minutos Barros perdeu a bola para Acosta na entrada da área e ela sobrou para Cano, que livre, parou em grande defesa de Léo Jardim. Entretanto, o Vasco passou a ter domínio na posse e o duelo esfriou.

Com o famoso estilo de Fernando Diniz, o Cruzmaltino encontrou um momento mais tranquilo na partida, e em contra-ataque, contou mais uma vez com o brilho de sua joia para abrir o placar.

Aos 37, Paulo Henrique roubou a bola de Serna, tabelou com Nuno Moreira e tocou para Rayan, que cortou para o meio, bateu e contou um um desvio em Freytes para matar Fábio e levar o Vasco em vantagem para o intervalo.

TREM BALA DA COLINA

Na volta para a segunda etapa, o Fluminense foi com tudo ao ataque, mas novamente em contra-ataque, foi castigado. Aos cinco, Rayan recebeu na entrada da área, bateu, Fábio espalmou para o meio, Andrés Gómez pegou o rebote e parou em milagre do goleiro, mas na sobra, Nuno Moreira apenas empurrou para o fundo do gol e ampliou a vantagem do Vasco.

Mesmo com a larga vantagem no marcador, o Vasco seguiu pressionando o adversário e não deu chances ao Tricolor para tentar reagir, com uma pressão alta no campo adversário. O duelo então esfriou, com o time mandante controlando a partida até o apito final.

PRÓXIMOS DESAFIOS

Sem tempo a perder, os rivais já se preparam para a 30ª rodada do Brasileirão. No sábado (25), o Fluminense volta ao Maracanã para encarar o Internacional, a partir das 17h30. No dia seguinte, às 18h30, é a vez do Vasco encarar o Red Bull Bragantino, no estádio Cícero de Souza Marques.

VASCO - Léo Jardim; Paulo Henrique, Cuesta, Robert Renan e Lucas Piton;

Barros, Tchê Tchê (Mateus Carvalho) e Philippe Coutinho (Vegetti);

Nuno Moreira (Matheus França), Andrés Gómez (David) e Rayan (GB).

Técnico: Fernando Diniz

FLUMINENSE - Fábio; Samuel Xavier (Guga), Thiago Silva, Freytes e Renê;

Martinelli, Hércules e Lucho Acosta (Lima); Serna (Soteldo), German Cano (John Kennedy) e Canobbio (Keno).

Técnico: Luis Zubeldía

Juventude 1 x 0 Red Bull Bragantino

Vasco da Gama 2 x 0 Fluminense

Santos 1 x 0 Vitória (BA)

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por