ESPORTE

Uberaba perde jogadores do Santos

O despejo do Uberaba Sport Clube das dependências de Boulanger Pucci parece não ter assustado apenas o técnico Marcos Birigui. Dois jogadores emprestados

Publicado em 06/12/2009 às 14:56Atualizado em 20/12/2022 às 09:11
Compartilhar

O despejo do Uberaba Sport Clube das dependências de Boulanger Pucci parece não ter assustado apenas o técnico Marcos Birigui. Dois jogadores emprestados pelo Santos, já retornaram ao time paulista.

Viana é zagueiro e chegou a Boulanger Pucci na segunda-feira, 30. Já Bruno é lateral-direito e realizou apenas dois treinos com o uniforme do Uberaba Sport. O lateral apresentou de forma oficial na quinta-feira.

Com o despejo, grande parte dos pertences do Uberaba Sport Club foram para o estádio Engenheiro João Guido - Uberabão. Incluindo materiais esportivos, equipamentos médicos, fogão e outros. Além disso, os troféus ficaram sob a responsabilidade do diretor de patrimônio José Carlos Lombarde. Entre eles, lembranças de conquistas do passado e o último troféu conquistado pelo clube, a Taça Minas Gerais de 2009.

Como a ordem judicial de imissão de posse está suspensa, o Uberaba Sport Club poderá retornar ao Boulanger Pucci. No entanto, isso ocorrerá provavelmente na quarta-feira, 9 de dezembro, já que não haverá expediente forense na segunda e na terça-feira.

Devido ao fato, os jogadores do USC ganharam folga. Estava previsto para esse final de semana trabalho físico e bateria de exames, com o médico Constantino Calapodopolus. Ainda não há nova data para a realização destes exames.

As atividades do Uberaba voltam ao normal amanhã, às 9 horas. Enquanto isso, o USC estará usando as dependências do Uberabão.

Em entrevista a Rádio JM/ Jornal da Manhã, Valdir Dias, procurador do município de Uberaba, garante que o USC voltará a Boulanger Pucci. “Com essa decisão, o Uberaba pode voltar perfeitamente. Porque a ocupação do imóvel pela prefeitura deverá ser feita dentro de um tempo ainda indeterminado. O processo será discutido. A discussão trata do preço pedido pela justiça pelo imóvel”, garante Dias.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por