O despejo do Uberaba Sport Clube das dependências de Boulanger Pucci parece não ter assustado apenas o técnico Marcos Birigui. Dois jogadores emprestados
O despejo do Uberaba Sport Clube das dependências de Boulanger Pucci parece não ter assustado apenas o técnico Marcos Birigui. Dois jogadores emprestados pelo Santos, já retornaram ao time paulista.
Viana é zagueiro e chegou a Boulanger Pucci na segunda-feira, 30. Já Bruno é lateral-direito e realizou apenas dois treinos com o uniforme do Uberaba Sport. O lateral apresentou de forma oficial na quinta-feira.
Com o despejo, grande parte dos pertences do Uberaba Sport Club foram para o estádio Engenheiro João Guido - Uberabão. Incluindo materiais esportivos, equipamentos médicos, fogão e outros. Além disso, os troféus ficaram sob a responsabilidade do diretor de patrimônio José Carlos Lombarde. Entre eles, lembranças de conquistas do passado e o último troféu conquistado pelo clube, a Taça Minas Gerais de 2009.
Como a ordem judicial de imissão de posse está suspensa, o Uberaba Sport Club poderá retornar ao Boulanger Pucci. No entanto, isso ocorrerá provavelmente na quarta-feira, 9 de dezembro, já que não haverá expediente forense na segunda e na terça-feira.
Devido ao fato, os jogadores do USC ganharam folga. Estava previsto para esse final de semana trabalho físico e bateria de exames, com o médico Constantino Calapodopolus. Ainda não há nova data para a realização destes exames.
As atividades do Uberaba voltam ao normal amanhã, às 9 horas. Enquanto isso, o USC estará usando as dependências do Uberabão.
Em entrevista a Rádio JM/ Jornal da Manhã, Valdir Dias, procurador do município de Uberaba, garante que o USC voltará a Boulanger Pucci. “Com essa decisão, o Uberaba pode voltar perfeitamente. Porque a ocupação do imóvel pela prefeitura deverá ser feita dentro de um tempo ainda indeterminado. O processo será discutido. A discussão trata do preço pedido pela justiça pelo imóvel”, garante Dias.