O Uberlândia enfrenta o Tupi de Juiz de Fora hoje, às 16h, com a missão de vencer para manter-se na primeira
O Uberlândia enfrenta o Tupi de Juiz de Fora hoje, às 16h, com a missão de vencer para manter-se na primeira divisão em 2011. Como a necessidade faz o sapo pular, o presidente Everton Magalhães reuniu-se na tarde de sexta-feira com jogadores e comissão técnica. O objetivo é tentar evitar o fantasma do descenso.
Para isso, a equipe terá que vencer e ainda torcer para que o Ituiutaba não ganhe do Atlético por placar superior a três gols. “Não nos resta alternativa, senão buscar o resultado que nos livrará dessa situação. Conversamos com o grupo, antes do coletivo, exatamente em cima disso”, disse o técnico Evair Paulino em entrevista ao Jornal Correio de Uberlândia.
No treino antes da viagem, o atacante Paulo Massaro, que sente dores no joelho direito não trabalhou, mas o jogador garante que estará em campo contra o Tupi, substituindo Marcelo Régis, que está com três cartões amarelos, e por isso mesmo, já se desligou do clube.
Marco Túlio, que cumpriu suspensão contra o Ituiutaba, será o jogador responsável pela criação no meio-de-campo. Ao seu lado, Anderson Oliveira e Paulo Roberto se revezarão.
O Uberlândia jogará com: Felipe Sanchez; Paulo Ricardo, Reginaldo, Emerson e Tita; Vertinho, Joilson, Marco Túlio e Anderson Oliveira; Paulo Massaro e Paulo Roberto. O jogo entre Tupi e UEC será apitado por Renato Cardoso Conceição.