A sentença é referente a uma sequência de assaltos praticados pelo grupo em Uberaba e no município de Delta
Juiz da 1ª Vara Criminal de Uberaba, Ricardo Cavalcante Motta condenou os réus Lucas Rodrigues de Lima, Marcelo Alves Belchior e Jonathan Aparecido Silva Lima. A sentença é referente a uma sequência de assaltos praticados pelo grupo em Uberaba e Delta. Lucas e Marcelo tiveram a pena fixada em seis anos, dois meses e 20 dias de reclusão. Já Jonathan pegou cinco anos e quatro meses de prisão. Todos os réus deverão cumprir a pena inicialmente em regime semiaberto.
Em 3 de março deste ano, os acusados assaltaram uma agência dos Correios franqueada na praça Nossa Senhora da Abadia e, no mesmo dia, foram para Delta e realizaram outro assalto, dessa vez na única casa lotérica da cidade. Lucas e Marcelo entraram nos estabelecimentos para realizar os assaltos, enquanto Jonathan esperava no carro para dar fuga.
A Polícia Militar foi acionada e, de posse das características dos réus, iniciou buscas, obtendo êxito na localização dos assaltantes. Houve perseguição dos réus em várias ruas de Delta, até que Lucas e Marcelo desceram do automóvel e trocaram tiros com os militares, embrenhando-se em matagal e sendo capturados posteriormente.