GERAL

Assaltantes de padarias condenados

Gislene Martins
gislene@jmonline.com.br
Publicado em 25/09/2010 às 23:00Atualizado em 20/12/2022 às 04:08
Compartilhar

Dupla acusada de assaltar padaria no bairro Frei Eugênio deve cumprir pena de cerca de 12 anos. Sentença da 1ª Vara Criminal de Uberaba fixou punição de seis anos de reclusão para Cleiton Ricardo Felizardo, enquanto o réu Adil Silva Nogueira deve cumprir cinco anos e quatro meses de reclusão.

Para ambos foi fixado regime fechado no cumprimento da punição aplicada, bem como o juiz Ricardo Motta determinou que os dois sejam mantidos na prisão, onde estão desde o início de 2010.

No processo consta que Adil, de 52 anos, e Cleiton, de 27, assaltaram o comércio da avenida Germano Manzano em plena luz do dia. Era por volta de 12h30 quando a padaria foi assaltada, sendo que Cleiton teria entrado, anunciando o roubo e afirmado estar armado. Por sua vez, o comparsa Adil teria ficado na porta da padaria, vigilante quanto à possibilidade de aproximação de terceiros, tendo ainda colocado vários maços de cigarro na mochila que transportava. Foram levados 28 maços e cerca de R$ 30.

Ambos confessaram quando foram presos, mas Adil mudou a versão perante a Justiça. Por sua vez, as vítimas foram firmes no reconhecimento dos réus como os assaltantes que agiram na panificadora, fato ressaltado na sentença.

Conforme trecho da decisão, “as declarações da vítima, aliadas às declarações da testemunhas, são provas convincentes, seguras e firmes para embasar um decreto condenatório”.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por