A Polícia Civil divulgou ontem a lista parcial com os nomes dos mortos no massacre promovido por um atirador no Rio
A Polícia Civil divulgou ontem a lista parcial com os nomes dos mortos no massacre promovido por um atirador na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro.
Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, que já estudou na escola, entrou no estabelecimento e atirou indiscriminadamente na direção de vários adolescentes. Doze deles morreram e 12 estão feridos. Todos têm entre 12 e 15 anos. Quatro das treze pessoas que ficaram feridas no ataque a escola municipal Tasso da Silveira, na zona oeste do Rio, estão internadas em estado grave, segundo informações da Secretaria Estadual de Saúde. O atirador também morreu e o corpo está no Instituto Médico Legal (IML).
Inicialmente, a polícia informou que ele entrou na escola dizendo que daria uma palestra. No entanto, mais tarde, o governador Sérgio Cabral (PMDB) disse que ele havia solicitado um histórico escolar.
Em carta deixada na escola, o atirador perde perdão a Deus e fala que seu corpo não deve ser tocado por impuros. O enterro das crianças deve ocorrer hoje, mas os locais e horários ainda não foram divulgados.