A Justiça condenou o traficante Ulisses Batista Tomaz a pena de cinco anos de reclusão em regime fechado
A Justiça condenou o traficante Ulisses Batista Tomaz a pena de cinco anos de reclusão. Na sentença proferida pelo juiz da 3ª Vara Criminal da Comarca de Uberaba, Daniel César Botto Collaço, ficou estabelecido que a pena seja cumprida inicialmente em regime fechado. Para não voltar a praticar crimes, o magistrado negou o direito do réu de recorrer em liberdade.
Ulisses foi preso no dia 26 de outubro de 2010, acusado de comandar uma boca-de-fumo que funcionava na rua Sebastiana Geralda Caziuca, bairro Jardim Triângulo. A prisão do traficante ocorreu após a Polícia Militar receber denúncias anônimas informando que no local ocorria intenso tráfico de drogas.
Chegando ao local para verificar a informação, Ulisses, ao avistar os militares, tentou fugir, mas foi impedido pelos policiais. Ao revistarem o rapaz, foram localizados em seu bolso dinheiro e drogas. Dando sequência na apuração dos fatos, foi realizadas buscas dentro da residência, localizando 87g de cocaína, meio quilo de maconha, 150g de crack, uma balança de precisão, uma frente de som e uma filmadora, além de R$554 em dinheiro. Agora, passados cinco meses de sua prisão em flagrante, Ulisses cumprirá pena na penitenciária.