GERAL

Justiça manda tirar propaganda de caminhão

Oficiais de Justiça acionaram a empresa Uberaba Ambiental para retirar propaganda eleitoral irregular de caminhão

Gisele Barcelos
Publicado em 01/10/2010 às 23:34Atualizado em 20/12/2022 às 04:01
Compartilhar

Oficiais de Justiça acionaram a empresa Uberaba Ambiental para retirar propaganda eleitoral irregular de caminhão. Denúncia publicada esta semana no Jornal da Manhã revelou veículo circulando com adesivos dos candidatos aliados ao governo municipal. Prática é proibida para concessionárias de serviços públicos. Prazo para esclarecimentos terminou ontem.

A supervisora administrativa de Uberaba Ambiental, Kárita Daniela Matos, reforça que o problema ocorreu com caminhão terceirizado para atender à varrição social e foi apenas um caso isolado. Segundo ela, todos os prestadores de serviço foram orientados com antecedência sobre as restrições no período eleitoral.

Kárita afirma que a empresa já determinou ao motorista a retirada do material de propaganda e tudo foi tirado. Segundo ela, foram encaminhados para o juiz eleitoral fotos do veículo sem os adesivos e também documento em que o prestador admite a responsabilidade. “Fizemos advertência verbal e agora por escrito. Isso foi anexado no relatório que apresentamos ao juiz”, acrescenta. Representação contra a Uberaba Ambiental foi protocolada ao juiz eleitoral da Zona 347, Daniel Botto Collaço.

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por