
Rob Reiner, de 78 anos, e Michele Singer, de 68, foram encontrados mortos na residência do casal, em Los Angeles, no domingo (14) (Foto/Reprodução)
A Polícia de Los Angeles informou nesta segunda-feira (15) que concluiu a investigação preliminar e aponta Nick Reiner, de 32 anos, como responsável pelas mortes de seus pais, o cineasta e ator Rob Reiner e a fotógrafa Michele Singer. Ele foi formalmente acusado de homicídio e permanece preso sem direito a fiança.
Rob Reiner, de 78 anos, e Michele Singer, de 68, foram encontrados mortos na residência do casal, em Los Angeles, no domingo (14). Segundo a Associated Press, os investigadores trabalham com a hipótese de que as vítimas sofreram múltiplos golpes de arma branca. A causa oficial das mortes ainda será divulgada pelo Instituto Médico-Legal do condado.
Equipes de resgate e do Corpo de Bombeiros atenderam ao chamado por volta das 15h38. Posteriormente, as autoridades confirmaram a identidade das vítimas. De acordo com a revista People, foi Romy, filha do casal e moradora da região, quem encontrou os corpos.
A polícia não divulgou possíveis motivações para o crime. O caso será encaminhado à Promotoria nesta terça-feira (16).
Diretor e ator consagrado, Rob Reiner construiu uma carreira marcada por clássicos do cinema, como Conta Comigo (1986), Isto é Spinal Tap (1984), Harry & Sally – Feitos Um para o Outro (1989) e O Presidente Americano (1995). Como ator, destacou-se na série All in the Family e participou de produções recentes como The Bear.
Reiner conheceu Michele Singer nos bastidores de Harry & Sally e os dois estavam casados havia 36 anos, além de terem trabalhado juntos em alguns projetos cinematográficos. O casal deixa três filhos — Romy, Nick e Jake. Rob Reiner também era pai adotivo de Tracy Reiner, filha biológica de sua ex-esposa, Penny Marshall.