Segundo informações, os militares do Gepar receberam denúncias dando conta que o desocupado estaria guardando drogas e auxiliando um outro traficante
Desocupado afirmou que as drogas não eram de sua propriedade e que as estaria guardando para um indivíduo, mas não quis informar o nome dele aos policiais (Foto/Divulgação)
Policiais militares do Grupo Especial de Policiamento em Área de Risco (Gepar-01) prenderam um desocupado de 47 anos acusado de traficar drogas na região do Gameleiras 3. A prisão aconteceu às 19h20 de segunda-feira (2) e foram apreendidos maconha, pedras de crack e papelotes da mesma droga, só que moída; dinheiro, balança de precisão, giletes, bloco de anotações, embalagens, papel filme e potes plásticos. Ele foi levado, juntamente com o material apreendido, para o plantão da Polícia Civil.
Segundo informações, os militares do Gepar receberam denúncias dando conta que o desocupado estaria guardando drogas a mando e, também, auxiliando um outro traficante de entorpecentes.
Próximo ao local apontado, os militares avistaram o desocupado. Ele foi abordado e questionado sobre a denúncia recebida. Ele negou qualquer envolvimento com drogas ilícitas, porém foi visualizado por um sargento PM, ao lado do portão de entrada que estava aberto, dois tabletes de tamanho médio de maconha, reforçando as denúncias recebidas.
Durante vistoria no imóvel, policiais militares localizaram, dentro de uma sapateira no interior do cômodo, dois potes de tamanho grande, contendo aproximadamente 1,5 quilo de maconha (dividido em dois tabletes grandes e cinco médios) e 300 gramas de crack.
Também foram localizadas mais 12 porções de crack moído, um pote contendo embalagens diversas, uma caixa contendo lâminas tipo gilete, uma balança de precisão, um rolo de plástico filme, papéis com anotações e R$25,00 em espécie.
O desocupado afirmou que as drogas não são de sua propriedade e que as estaria guardando para um indivíduo, mas não quis informar o nome dele aos policiais. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por suposto crime de tráfico de drogas.