Ao perceber a presença da viatura policial, o jovem saiu correndo, mas foi perseguido e abordado pelos militares (Foto/Ilustrativa)
Jovem de 20 anos é preso por suspeita de traficar drogas, após policiais militares encontrarem pedras de crack em suas partes íntimas, no entroncamento da rua Ceilândia com a rua Planaltina e a rua Taguatinga, no bairro Planalto. Ele tem passagens policiais e chegou a fugir, mas foi perseguido e preso. Além de drogas, policiais militares também apreenderam dinheiro. Ele confessou que vendia entorpecentes.
Policiais militares do Tático Móvel faziam patrulhamento pelo bairro Planalto quando se depararam com indivíduo morador nas imediações e já conhecido nos meios policiais.
Ao perceber a presença da viatura policial, o jovem saiu correndo, mas foi perseguido e abordado pelos militares.
Durante revista pessoal, foram encontradas certa quantia em dinheiro em suas vestes e uma embalagem com pedra de crack em seu interior na região escrotal do suspeito.
Ele disse aos policiais militares que não poderia dizer onde conseguiu as drogas, mas admitiu que estava vendendo cada pedaço da pedra de crack por R$10,00 e R$5,00.
Também disse que sua “boca de fumo” (ponto de vendas de drogas) fica exatamente onde os policiais militares o abordaram. Ele foi levado, juntamente com as drogas e o dinheiro, para a Polícia Civil.