Acidente de trânsito sem vítimas acabou em discussão e com adolescente, gestante de sete meses, encaminhada para exames no HC da UFTM
Foto/Neto Talmeli
Confusão atraiu a curiosidade de populares que se concentraram na rua Vigário Silva, onde ocorreu a colisão sem vítima
Acidente de trânsito sem vítimas acabou em discussão e com adolescente, gestante de sete meses, encaminhada para exames no Hospital de Clínicas da UFTM, após colisão entre dois carros na praça Rui Barbosa, na tarde de ontem . Samu foi acionado para prestar atendimento à menor, passageira e filha de uma das condutoras envolvidas na batida. Polícia Militar compareceu ao local para o registro da ocorrência.
Por volta de 12h30, guarnição policial compareceu na rua Vigário Silva, onde havia ocorrido acidente de trânsito sem vítima. No local, imediações da praça Rui Barbosa, a equipe apurou que O.M.O., 65 anos, seguia em um Fiat Palio Weekend, de cor prata, quando, após ser liberado o fluxo no semáforo, iniciou conversão à direita, sentido rua Vigário Silva, momento em que ocorreu a colisão com um VW Gol. Conforme o registro policial, M.A.M.V., 42 anos, conduzia o Gol, de cor preta, pela Vigário Silva, quando ao passar pela praça Rui Barbosa com o semáforo “amarelo”, foi atingida na lateral direita pelo Palio Weekend.
Segundo o boletim militar, após o impacto, as condutoras pararam na via, momento em que uma adolescente de 17 anos, filha da condutora do Gol, desembarcou e foi conversar com O.M.O., chegando às vias de fato. Após agressões mútuas, a menor passou mal, sendo socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde permaneceu para exames por estar grávida de sete meses. Conforme o registro policial, a condutora O.M.O. disse que, após a colisão, ainda dentro do veículo, foi agredida pela menor, que posteriormente simulou passar mal.