A vítima procurou a Polícia Militar e disse que iniciou uma conversa pelo messenger do Facebook com uma mulher e trocaram conversas de cunho sexual
Vítima de estelionato após trocar conversas íntimas com uma mulher no Facebook (Foto/Reprodução)
Homem de 33 anos, residente na região central de Uberaba, foi vítima de estelionato após trocar conversas íntimas com uma mulher no Facebook. Em seguida, ele teria recebido mensagens dizendo que a mulher era menor de idade e que se não pagasse o dinheiro exigido postaria as imagens nas redes sociais e para polícia.
A vítima procurou a Polícia Militar e disse que iniciou uma conversa pelo messenger do Facebook com uma mulher que disse se chamar “Karen” e trocaram conversas de cunho sexual.
Em seguida recebeu mensagens via WhatsApp de um DDD 021, onde um homem, que disse se chamar “Cleber”, disse que estava conversando com uma menor de idade.
O homem que disse se chamar “Cleber” ameaçou expor o caso nas redes sociais e que iria realizar uma denúncia na delegacia, caso a vítima não pagasse R$500,00.
A vítima relata ainda que disse ao suposto “Cleber” que só tinha R$57,81 em sua conta corrente, o que foi aceito. Foi feito um Pix dos valores para a conta bancária no Itaú em nome de um homem.