Aposentada, de 79 anos, teve seu veículo, uma caminhonete Fiat Toro Freedom, de cor prata, tomada em assalto por dois homens armados com revólver e em uma motocicleta escura e grande, na rua São João, no bairro Cidade Jardim, na quarta-feira (24). Durante a fuga, um dos assaltantes, que estava ao volante da Fiat Toro, perdeu o controle direcional, bateu em outros dois carros e continuou fugindo. Até o fechamento desta matéria o carro não havia sido localizado. Os autores também não haviam sido presos.
A aposentada relatou aos policiais militares que estacionou sua caminhonete Fiat Toro Freedom, de cor prata, ano 2019, placas com finais 78, na rua São José e deslocou-se até um imóvel de sua propriedade. Ao retornar, no momento em que ia abrir a porta do veículo, foi abordada pelos dois autores em uma motocicleta escura e de grande porte, sendo que um deles estava armado com revólver.
O homem que empunhava a arma foi quem anunciou o assalto, dizendo: “Passa a chave da caminhonete”. A chave foi entregue e um deles assumiu a direção do veículo, saindo em alta velocidade e sendo seguido pelo comparsa na motocicleta.
Durante atendimento da ocorrência, policiais militares foram informados que a caminhonete Fiat Toro tomada em assalto havia colidido com outros dois veículos no cruzamento da rua Patos com a rua João Pessoa.
Segundo informações, o assaltante que dirigia o Fiat Toro estava em altíssima velocidade e não respeitou a sinalização de trânsito, vindo a colidir com um Ford EcoSport, cor preta, placas com finais 98, conduzido por um aposentado, de 60 anos, morador no Centro de Uberaba. Devido ao impacto, o Ford EcoSport foi projetado para a frente, colidindo com o veículo Fiat Mobi, de cor cinza, placas finais 94, de propriedade de uma autoescola.
Mesmo com a caminhonete Fiat Toro bastante danificada, o assaltante continuou fugindo, tomando rumo ignorado. Os indivíduos possuem características semelhantes aos mesmos autores que praticaram assaltos em datas passadas.