Aposentada, de 63 anos, que teve a casa invadida e vários pertences furtados, suspeita que tenha sido vítima do golpe do “boa-noite-cinderela”. O caso aconteceu na rua Jovelina Ferreira dos Santos, no Residencial Antônia Cândida, na madrugada de segunda-feira (20). Uma suspeita de dopar e furtar a vítima teve a casa revistada por policiais militares, mas nada que a ligue ao crime foi encontrado.
A vítima disse que reside sozinha há dois anos e que, na madrugada de segunda-feira (20), recebeu em sua residência uma conhecida, seu namorado e outras pessoas. Contou ainda que ingeriram bebida alcoólica e foram todos embora, e ela foi dormir.
Ainda conforme a aposentada, ao acordar, por volta de 8h da mesma segunda-feira (20), notou que alguns objetos de sua residência haviam sido furtados, sendo uma televisão de 42” marca Philco, um celular Motorola, R$42,00 em dinheiro, um capacete vermelho e um aparelho de som com caixa.
A aposentada afirmou que os objetos foram furtados enquanto ela dormia na sala e que em nenhum momento acordou nem ouviu nada. Ela suspeita que a autora do furto seja sua amiga, pois enquanto estava bebendo com eles, suspeitou de algo em sua bebida, porém, no momento, não sentiu nada.
Policiais militares foram até a casa da suspeita, na rua Elisa Mota, e fizeram contato com a mulher, de 40 anos. Ela confirmou que estava na casa da aposentada e que beberam até de madrugada; depois, ela foi embora e não sabia nada sobre o furto. A casa da suspeita foi revistada e nada foi encontrado.
Na casa da vítima não havia sinais de arrombamento no portão e, segundo a própria aposentada, para abrir o portão é necessária a chave. O registro policial foi encaminhado à Polícia Civil.