Aposentado de 70 anos foi encontrado morto em sua casa, na rua Doutor Léo Derenusson, no Alfredo Freire 2. Recentemente, ele esteve internado em hospital, mas optou por assinar um termo de responsabilidade e deixar o local. O corpo foi levado para o Posto Médico-Legal (PML) de Uberaba. O aposentado foi sepultado no domingo (23).
Segundo testemunha, estudante de 21 anos, ela relatou que seu pai estava com problemas de saúde e foi internado no Hospital Regional José Alencar Gomes da Silva, no dia 14 de junho. Na sexta-feira (21), ele assinou um termo de responsabilidade para deixar o hospital e ir para casa.
A testemunha conta ainda que no sábado (22), ao acordar, chamou pelo pai, como de costume, mas ele não respondeu. Ela foi até o quarto do pai e constatou que ele estava morto.
Diante dos fatos, ficou registrado se tratar de morte natural. Os familiares foram orientados a acionar o plano funerário para que o corpo fosse levado ao PML da Polícia Civil em Uberaba, onde passou por exame de verificação de óbito realizado pelo médico legista e foi liberado para sepultamento.