PORTE ILEGAL

Aposentado é preso por porte de arma e alega que revólver foi jogado no quintal

Carlos Paiva
Publicado em 15/03/2023 às 20:22
Compartilhar

Arma e munições encontradas dentro do carro do aposentado, as quais ele disse terem sido jogadas no quintal da casa (Foto/Divulgação)

Aposentado de 65 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo após ser flagrado portando um revólver calibre 32, na rua Nabor Abadio de Oliveira, Jardim Califórnia. Também foram apreendidas quatro munições intactas, que estavam dentro do carro do acusado. Ele disse que jogaram o revólver no quintal de sua casa e que queria entregar, mas estava sem coragem. 

Guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento preventivo, quando os militares viram um homem em atitude suspeita, saindo de uma residência. Ao perceber a presença dos policiais, ele retornou para o interior da casa.

Os militares suspeitaram da situação e ficaram nas proximidades, fazendo o monitoramento do suspeito. Instantes depois, ele saiu novamente da casa e desta vez foi abordado.

Ao ser questionado sobre a razão de ter retornado para o imóvel ao avistar a guarnição, o aposentado disse que tinha uma arma de fogo que uma pessoa desconhecida jogou no quintal de sua casa e que queria devolver para não ter nenhum problema, mas estava sem coragem.

Ele levou os policiais militares até a garagem do imóvel e entregou um revólver calibre 32, que estava com quatro munições intactas. A arma e munições estavam escondidas dentro do carro.

O aposentado recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado, juntamente com a arma de fogo e munições, para a Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por