Foto/Jairo Chagas
Posto onde bandidos renderam o vigilante, roubaram e o sequestraram, abandonando-o na BR-050
Vigilante ficou em poder de grupo armado durante roubo a posto de combustíveis no bairro Irmãos Soares, na madrugada de ontem. Bandidos recolheram cerca de R$5 mil em dinheiro de cofre, além de garrafas e latas de bebidas. Após a ação criminosa, vítima foi obrigada a embarcar no carro dos autores, sendo abandonada na BR-050, onde foi localizada por policiais rodoviários federais. Quadrilha fugiu sentido Uberlândia, não sendo encontrada.
Na manhã de ontem, guarnição policial foi informada de que, ao chegarem para trabalhar, funcionários de posto de combustíveis da rua Medalha Milagrosa se depararam com a porta da loja de conveniência arrombada, com o interior do estabelecimento revirado e sem o vigilante.
De acordo com o registro policial, posteriormente o vigilante A.J.S., 56 anos, foi encontrado por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal na BR-050, momento em que foi levado novamente ao posto.
Conforme apurado pelos militares, por volta de 3h, quatro homens renderam o vigilante no pátio do posto. Sob mira de arma de fogo, a vítima chegou a ser agredida com socos e chutes durante a ação criminosa. Depois de recolherem aproximadamente R$5 mil em dinheiro, de um cofre, garrafas de uísque e latas de energéticos, os criminosos obrigaram o vigilante a entrar no veículo deles, sendo abandonado na BR-050. Segundo a vítima, o grupo fugiu sentido Uberlândia.
Mediante as informações, viaturas policiais intensificaram o rastreamento, mas até o fechamento desta edição o quarteto não havia sido localizado. Antes da fuga, os autores danificaram as câmeras de vigilância do estabelecimento.