VIOLÊNCIA

Cabeleireira sofre corte ao ser atacada com garrafa pelo marido, no Beija-Flor

Carlos Paiva
Publicado em 26/02/2024 às 20:47Atualizado em 27/02/2024 às 07:25
Compartilhar

Cabeleireira, de 38 anos, foi agredida pelo marido, de 42 anos, com uma garrafada no joelho direito, na avenida João Dallacqua, no Beija-Flor 2. O homem ainda teria tentado atropelar a esposa com seu carro HB20. Policiais militares fizeram diligências à procura do autor, mas sem êxito. A mulher foi encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido às lesões que apresentava.

De acordo com a cabeleireira, ela teve uma discussão com o marido e, em seguida, foi para a casa de sua mãe, no bairro Pacaembu. Depois, ela foi para um bar, na avenida João Dallacqua, sendo que em dado momento seu marido chegou ao local e aparentava estar muito nervoso.

Para se defender, de acordo com a mulher, ela pegou uma garrafa, mas ele conseguiu tomá-la de suas mãos e desferiu uma garrafada em seu joelho direito, causando um corte profundo. Ela teria corrido e se abrigado na casa de sua mãe. 

Passados alguns instantes, a cabeleireira chamou um carro por aplicativo e foi para sua casa, sendo que algum tempo depois chegou seu marido. Os dois discutiram de novo, na porta da residência. Ele entrou em seu carro, um HB20, cor cinza, jogou para cima da vítima, que conseguiu desvencilhar-se, vindo a cair no chão e sofrendo escoriações no braço direito.

O autor fugiu no HB20. A cabeleireira foi levada para a UPA São Benedito para receber atendimento médico.

A Polícia Militar registrou o caso e encaminhou à Delegacia de Atendimento Especial à Mulher da 1ªDRPC/5ºDPC, no Parque das Américas. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por