Todo material que foi localizado e apreendido na casa do calheiro, que também tinha mandado de prisão em seu desfavor (Foto/Divulgação)
Calheiro, de 32 anos, foi preso em flagrante durante a operação “Terceiro Tempo”, deflagrada pela Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (Ficco-MG). Foram apreendidos porções de maconha, anotações do tráfico e celular. A prisão e apreensões ocorreram em uma casa no bairro Pacaembu, na quinta-feira (12).
Em decorrência da operação, policiais militares cumpriram mandado de busca e apreensão na residência do calheiro.
Durante as buscas no imóvel, foi aplicado o cão “Ozires”, o qual localizou dois tabletes de maconha, uma bucha da mesma substância, um caderno com anotações de possível envolvimento com facção criminosa e um smartphone, cujos imei e senha o autor se recusou a fornecer.
O acusado, que tem passagens por tráfico de drogas, além de receber voz de prisão em flagrante, também foi preso em virtude de mandado de prisão.
O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Federal e, em seguida, levado para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas na Polícia Civil.