Um carro pegou fogo na cidade de Água Comprida na tarde de deste domingo (12). Segundo a dona do veículo, uma idosa de 75 anos, o fato ocorreu após dar partida no veículo. A Polícia Militar (PM) atendeu a ocorrência.
A solicitante relatou à PM que deu partida no seu veículo e, após adentrar sua residência, percebeu que iniciou um incêndio no carro, partindo do motor. De imediato se iniciaram as tentativas de apagar o fogo com o uso de extintores e mangueira da residência, mas sem sucesso.
Devido à grande quantidade de óleo, o incêndio tomou grandes proporções e aconteceram explosões, bem como o aumento das chamas. Por isso, foi realizado isolamento do local e acionamento de caminhões pipa.
Compareceram no local o caminhão pipa da Prefeitura de Água Comprida e um caminhão particular, usado como auxílio pelos militares e pelas testemunhas para o controle do incêndio. A vítima informou que o carro possuía seguro, mas não se recordava naquele momento.
O veículo queimou internamente e a parte frontal, com danos generalizados na pintura, queima da parte elétrica, estofados e pneus dianteiros. O telhado da casa também foi danificado, as madeiras e telhas foram destruídas, além da pintura da parede da garagem e da residência e a fiação da garagem que foram danificadas pela queima do veículo.