Casal, residente no bairro Santa Maria, registrou queixa relatando que, devido a um acidente de trânsito, está sendo perseguido e ameaçado por um grupo de motociclistas. O caso foi registrado na Polícia Militar e encaminhado à Polícia Civil para instauração de procedimento investigativo.
Segundo informações, o professor, de 31 anos, e a confeiteira, de 27, relataram que receberam diversas ligações de pessoas, dizendo que são obrigadas a pagar uma cirurgia de um motociclista, que se envolveu em um acidente com eles no domingo (26).
Eles contam também que o motociclista acidentado estava internado no Hospital de Clínicas da UFTM e precisaria passar por uma cirurgia, que seria de responsabilidade do casal.
Os autores ainda disseram que era para o casal pagar quaisquer despesas que viessem a surgir, inclusive a cirurgia realizada pelo Hospital Escola.
Não satisfeitos com as diversas ligações, diversos motociclistas foram até a frente da residência das vítimas e reafirmaram por várias vezes que elas deveriam arcar com a responsabilidade do acidente de trânsito.
O casal disse ainda que uma mulher seria a responsável pelas ações envolvendo o grupo de motociclistas.