TRÁFICO

Casal é flagrado com drogas e preso na região conhecida por “Cracolândia”

Carlos Paiva
Publicado em 13/03/2024 às 20:04
Compartilhar

Mulher, conhecida como “Regina”, de 47 anos, e um homem, apelidado de “Gordo”, de 38, foram presos após ser flagrados vendendo pedras de crack na região conhecida como “Cracolândia”, na avenida Coronel Joaquim de Oliveira Prata, Parque das Gameleiras 2, na madrugada dessa quarta-feira (13). As prisões e apreensões de drogas aconteceram após usuários reclamarem para a Polícia Militar que o homem ficava com o “caroço” (pedra grande) e entregava para a mulher vender as “pedrinhas”.

Segundo informações, durante operação policial na “Cracolândia”, o Grupo Especializado em Policiamento em Área de Risco (Gepar) abordou alguns usuários de drogas. Nada de ilícito foi localizado com eles e todos foram liberados. Antes de deixarem o local, dois usuários de entorpecentes, indignados, disseram aos militares que eles precisavam prender o “Gordo”, “pois ele estava soltando a Regina com as ‘pedrinhas’ e ficando com o ‘caroço’”.

Os militares do Gepar passaram a monitorar o local e viram claramente quando “Gordo” arremessou um objeto para a “Regina”. Ela colocou o objeto entre os seios. Feita a abordagem à mulher, foram encontradas cinco pedras de crack em seu poder. O objeto que ela havia colocado entre os seios foi retirado, momento em que os militares constataram se tratar de uma pedra de crack grande, que fracionada renderia 15 pedras pequenas. Também entre os seios da mulher havia certa quantia em dinheiro, apreendida pelos policiais.

O “Gordo” também foi abordado e, em uma de suas mãos, foi localizada uma pedra de crack, que, se fracionada, renderia umas quatro pedras pequenas da droga. Os militares do Gepar foram informados que o “Gordo” e a “Regina” vendem drogas na “Cracolândia”, diariamente.

Durante as prisões, o “Gordo”, que é detentor de extensa ficha policial, disse em alto e bom som: “Isso aí vai dar uso, tem pouca coisa, e eu vou falar que sou usuário”. O casal recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado para o plantão da Polícia Civil. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por