(Foto/Ilustrativa)
Polícia Militar prendeu um desocupado, de 40 anos, e uma desocupada, de 23, moradores da rua Campo Mourão, no bairro Valim de Melo, após invadirem uma residência e assaltarem moradores, na rua João Della Libera, Parque das Gameleiras, na quarta-feira (14). Os autores foram violentos e chegaram a ferir as vítimas com garrafa de vidro quebrada.
Conforme apurado, o repositor, de 34 anos, e a atendente, de 55 anos, relataram que foram surpreendidos no interior da residência pelos autores, que arrombaram a porta da cozinha e invadiram o imóvel, sendo que o homem empunhava uma faca e a mulher, uma garrafa de vidro quebrada.
Eles estavam agressivos e agrediram as vítimas com a garrafa de vidro quebrada e a todo momento exigiam dinheiro, mas fugiram levando apenas um celular da marca Samsung.
Devido às agressões sofridas, a atendente apresentava um corte no braço esquerdo e escoriações. O repositor sofreu escoriações em uma das mãos.
Diante dos fatos, militares iniciaram rastreamento e conseguiram localizar os autores a alguns quarteirões do local. Eles estavam juntos a uma lixeira de rua e, a princípio, negaram o assalto, mas os militares encontraram a faca e o celular roubado escondidos dentro da lixeira. Os dois foram reconhecidos pelas vítimas e levados para o plantão da Polícia Civil.