Mulher contou que estava preparada para sair de casa quando o companheiro passou a xingá-la
Briga teria sido motivada por desistência de passeio em cachoeira (Foto/IMAGEM ILUSTRATIVA/Divulgação/Pixabay)
Uma briga de casal terminou com um homem de 34 anos e com uma jovem, de 23, feridos e presos em Ipatinga, na região do Vale do Aço. A situação ocorreu nesse domingo (17 de março). A motivação teria sido, segundo relatos à Polícia Militar (PM), o cancelamento de um passeio a uma cachoeira.
A mulher contou para a PM que estava preparada para sair de casa quando o companheiro passou a xingá-la dizendo que eles não iriam mais para o passeio. Conforme registrado no documento, o companheiro teria dito que, sem ele, a jovem não deixaria o imóvel.
Indignada com a ameaça do parceiro, a moça falou que iria sair de casa, porém o homem a segurou pelos braços. A mulher, então, conseguiu se livrar e pegou uma faca para se defender, como consta no registro da PM. Mesmo assim, ela foi agredida com socos e chutes, além de ter o short rasgado pelo companheiro.
Outro lado
O homem negou as acusações aos policiais. Segundo ele, foi a companheira que se irritou pelo fato dele ter acordado mais tarde e acabou desistindo de ir à cachoeira. Ele disse que a parceira jogou água quente nas costas dele, além de ter quebrado um copo e o agredido com cabo de vassoura.
O casal foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) devido às lesões e, após receber alta, foi conduzido para a delegacia.
Fonte: O Tempo