Policiais penais apreenderam celulares, carregadores, fones de ouvido, baterias, chips, cabos de USB e porções de cocaína na cela 21, do Pavilhão 2, da Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, na rua Doutor Décio Moreira, zona rural de Uberaba, na terça-feira (5). Um preso, de 29 anos, assumiu a propriedade de todos os objetos.
Durante procedimento de revista na cela 21, Pavilhão 2, foram localizados pelos policiais penais, dentro de buracos na parede do banheiro, oito porções de cocaína, quatro celulares Samsung, cinco carregadores para aparelho celular, sendo que três foram fabricados artesanalmente.
No mesmo buraco na cela 21, ainda foram encontrados dois fones de ouvido, bateria para celular da marca Samsung, adaptador para cabo USB, três chips para aparelho celular. Todos os materiais estavam tapados com uma espécie de massa.
O material apreendido juntamente com o preso foi encaminhado à Polícia Civil. O acusado, que assumiu a propriedade dos objetos e principalmente da cocaína, pode responder também por tráfico de drogas.