Ciúmes extremo e briga por bens termina em agressão em loja de Uberaba
Uma discussão motivada por ciúmes e desentendimentos sobre a retirada de aparelhos celulares acabou em agressão física em uma loja de armarinhos no bairro Jardim Bela Vista, em Uberaba, na tarde desta sexta-feira (16).
Um técnico em manutenção de celulares, de 55 anos, é acusado de agredir sua companheira, de 54 anos, durante um desentendimento no estabelecimento comercial localizado na rua Professor Chaves.
De acordo com relatos da atendente, filha da vítima, a agressão ocorreu quando o suspeito teria puxado os cabelos da mulher após um atrito verbal envolvendo a retirada de aparelhos que seriam de clientes da loja.
A vítima relatou que vinha sendo alvo constante de ameaças, ligações e mensagens ofensivas motivadas pelo ciúmes excessivo do companheiro. “Eu tentei impedir que ele retirasse os celulares da loja, e foi nesse momento que ele me agrediu”, afirmou.
Ambos foram encaminhados para atendimento médico na UPA Mirante, onde foram emitidos relatórios médicos que acompanham o registro do caso. O boletim policial classificou a ocorrência como vias de fato e violência doméstica.
O caso foi registrado na delegacia de plantão, e as autoridades estão tomando as providências legais cabíveis. A polícia alerta para que vítimas de agressão procurem imediatamente os órgãos competentes.
As informações são do Programa Hélio Jr, que vai ao ar de segunda a sexta, das 5h às 7h, na Rádio JM.