Bancária, de 22 anos, foi agredida e ameaçada por homem, de 39, após informá-lo de que em sua conta não havia dinheiro para sacar. O caso foi registrado em agência bancária na região central de Uberaba. O acusado percebeu que haviam acionado a Polícia Militar e fugiu. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia Adida ao Juizado Especial Criminal.
A jovem contou que o autor é cliente do banco em que trabalha e foi até a agência para sacar dinheiro, o qual alegava que sua mãe havia depositado.
Após a bancária pesquisar no sistema e informá-lo que não havia dinheiro em sua conta, o homem jogou na solicitante um saco com latas. As latas acertaram o braço esquerdo da jovem, que apresentava uma lesão.
Além da agressão, o homem ainda ameaçou a jovem e uma mulher, de 42 anos, dizendo: “Um dia vocês estarão sozinhas, e eu vou voltar”.
Testemunha, de 64 anos, interveio, a fim de que as agressões e ameaças cessassem, e retirou o agressor do local. O acusado percebeu que haviam acionado o 190 e fugiu.
Foram feitas diligências na região central de Uberaba à procura do autor, mas policiais militares não conseguiram localizá-lo.