Indivíduos arrombaram uma janela de blindex e invadiram o interior da clínica (Foto/Divulgação)
Provavelmente, um dos indivíduos se feriu durante o arrombamento, pois havia sangue por todo o local (Foto/Divulgação)
Dentre os objetos furtados, estavam um notebook, um telefone celular, um medidor de pressão, um ventilador e uma balança digital (Foto/Divulgação)
Importante ressaltar que, na quarta-feira da mesma semana, a clínica já havia sido alvo de arrombamento e furto (Foto/Divulgação)
Neste sábado (13), militares foram acionados por uma funcionária, de 23 anos, de uma clínica de exames localizada no centro da cidade. Em contato com a colaboradora, ela relatou que durante a madrugada, indivíduos arrombaram uma janela de blindex e invadiram o interior da clínica.
Os invasores, em seguida, arrombaram mais duas portas de blindex. Provavelmente, um dos indivíduos se feriu durante o arrombamento, pois havia sangue por todo o local. Dentre os objetos furtados, estavam um notebook, um telefone celular, um medidor de pressão, um ventilador e uma balança digital.
Apesar de o local contar com sistema de monitoramento, as imagens não estavam disponíveis no momento do registro do boletim de ocorrência. Importante ressaltar que, na quarta-feira da mesma semana, a clínica já havia sido alvo de arrombamento e furto.
Naquela ocasião, o infrator, após roubar alguns pertences, utilizou as instalações para se alimentar, defecou no chão da clínica, tomou banho e, em seguida, fugiu do local.