POLÍCIA

Com veículos roubados e drogas em casa, mulher é detida no Beija-Flor

PM prendeu mulher acusada de tráfico e receptação após verificação de denúncia em residência do bairro Beija-Flor 2

Elias Santos
Publicado em 13/01/2017 às 22:35Atualizado em 16/12/2022 às 15:44
Compartilhar

Polícia Militar prendeu mulher acusada de tráfico de drogas e receptação após verificação de denúncia em residência do bairro Beija-Flor 2, na noite de quarta-feira. Carro e motocicletas, produtos de crime, foram recuperados. Filho da autora, apontado como autor de roubo de veículos, não foi encontrado.

Por volta de 23h, guarnição militar compareceu na rua Ronan Ferreira Maluf, onde informações davam conta de que na citada via residia autor de roubo de veículo. No local, a equipe avistou uma mulher deixando o imóvel em uma Yamaha Factor vermelha. Ao notar a presença policial, ela dispensou um invólucro plástico ao solo, momento em que A.M.F.P., 34 anos, foi abordada. O objeto foi recolhido, sendo constatado se tratar de porção de cocaína.

Na residência, a equipe encontrou um Fiat Punto de cor prata, produto de roubo ocorrido no último sábado, além de motocicleta Honda Titan, roubada na quarta-feira (11), confirmando a denúncia que motivou a operação policial ali desencadeada. Ainda em buscas, os militares localizaram mais uma motocicleta Honda CG150, roubada na segunda-feira (9), e que se encontrava desmanchada. Na casa foram encontradas diversas peças de moto.

No quarto de A.M., em uma gaveta do guarda-roupa havia uma porção grande de cocaína, um tablete de maconha, duas balanças de precisão, um vidro de lidocaína, a quantia de R$212 em dinheiro, entre outros objetos e materiais utilizados para o preparo, mistura e refino de entorpecentes.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão por tráfico de drogas e receptação de veículos produtos de crime, sendo a autora conduzida à delegacia de plantão da Polícia Civil. Entre os pertences dela foi encontrado um celular, envolvido em fitas e papel carbono, preparado para ser inserido clandestinamente na Penitenciária de Uberaba, onde seria entregue a seu marido, que cumpre pena por diversos crimes. De acordo com o registro de ocorrência, C.L.O.F., 18 anos, filho da autora e acusado de envolvimento nos assaltos, não foi encontrado. Veículos recuperados foram removidos ao pátio conveniado. Entorpecentes e demais materiais acabaram apreendidos.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por