Após a avaliação da guarnição, foi constatado que a criança estava consciente, porém apresentava escoriações na região posterior do tórax e um leve corte contuso na cabeça (Foto/Divulgação)
Nesta terça-feira (27), na avenida Yolanda Mota Leite, uma criança de apenas 7 anos se envolveu em um acidente ao guiar uma bicicleta em alta velocidade e colidir com um carro.
O condutor do veículo, um Hyundai HB20 preto, relatou aos bombeiros que, enquanto trafegava pela via, avistou o garoto pedalando em alta velocidade em uma rua paralela. O motorista do carro teve que reduzir a velocidade e frear bruscamente para evitar atingir a criança.
No entanto, mesmo com a ação do motorista, a criança não parou e acabou colidindo frontalmente com o HB20. Após o impacto, a vítima se levantou, aparentemente desnorteada, e caminhou sem rumo por um momento antes de se sentar no passeio da via.
O responsável pela criança a acolheu no local e aguardou a chegada dos bombeiros. Após a avaliação da guarnição, foi constatado que a criança estava consciente, porém apresentava escoriações na região posterior do tórax e um leve corte contuso na cabeça.
A criança foi prontamente socorrida e encaminhada com sinais de hemorragia para o hospital regional da cidade, onde receberá atendimento médico adequado.