Mãe da vítima também já foi estuprada pelo suspeito
Uma jovem de 24 anos procurou a Polícia Militar em Uberaba, no Triângulo Mineiro, após a filha dela, de apenas 7 anos, denunciar um estupro cometido pelo tio. O crime teria acontecido em uma linha férrea durante um período em que a menina passou na casa da avó paterna no final do mês passado.
De acordo com o boletim de ocorrência, nessa terça-feira (27), a criança contou para a mãe que o tio a levou para a linha de trem de ferro que fica perto da casa da avó, a despiu e colocou os dedos na genitália dela. Durante o estupro, o tio dizia que se ela contasse a alguém, iria matá-la e depois mataria a mãe dela. Segundo a criança, o estupro ocorreu “apenas aquela vez”.
A mãe disse aos policiais que o suspeito é alcoólatra, usuário de drogas e que já foi morador de rua. A jovem alegou, ainda, que há um ano morava na casa da família do então marido e que o cunhado também a estuprou durante a madrugada.
Por conta desse episódio, ela se mudou. A jovem foi orientada a encaminhar a filha para atendimento médico para uma avaliação clínica, e solicitar laudo médico para futuros fins. A mulher tem medida protetiva contra o ex-companheiro, que é irmão do suspeito de estuprar a criança.
Ninguém foi preso e a ocorrência foi registrada.
Fonte: O Tempo