De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava na calçada em frente a residência na companhia do pai quando foram surpreendidos por carro
A menina e o pai foram encaminhadas pela guarnição até o pronto-socorro HC-UFTM (Foto/Divulgação)
Pai e filha foram atropelados no Conjunto Alfredo Freire III nesta segunda-feira (20) e a criança ficou em estado grave. Segundo o Corpo de Bombeiros, o suspeito de causar o atropelamento foi detido e preso pela Polícia Militar (PM) ainda no local do acidente.
De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava na calçada em frente a residência na companhia do pai quando foram surpreendidos por carro que invadiu a calçada atingindo ambos.
A menina foi encaminhada por esta guarnição até o pronto-socorro na ala pediátrica do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde chegou inconsciente, com trauma de face e crânio encefálico grave, além de laceração com hemorragia ativa, que foi contida pela equipe.
O pai da vítima, foi socorrido por outra guarnição de resgate bombeiros. Duas viaturas da PM já estavam no local da ocorrência e prestaram todo apoio necessário a esta guarnição, sendo que já haviam detido o condutor infrator.