Supervisora de 35 anos registrou o furto de R$25.865,00 em dinheiro, R$16.898,00 em cheques e 86 unidades de vale-gás em um depósito de GLP (gás de cozinha), na avenida São Paulo, no Josa Bernardino 2, por volta das 7h de segunda-feira (4). Ainda não existe suspeita de autoria. A Polícia Militar fez diligências à procura dos autores, mas sem sucesso. O caso é investigado pela Polícia Civil, que vai instaurar inquérito policial.
A supervisora da empresa relata que recebeu uma ligação da atendente da empresa, informando que o depósito havia sido arrombado. Ela se dirigiu para o local e percebeu que a porta estava arrombada e o cofre, aberto e vazio, constatando assim o furto dos valores e documentos.
Ela contou que, normalmente, todo sábado realiza o depósito dos valores, mas que nesse último sábado deixou para depositar na segunda-feira (4).
Ainda de acordo com a supervisora, ela questionou a um motorista da empresa sobre o cofre e este relatou que havia esquecido de fechá-lo na última vez que o utilizou.
Além do dinheiro, cheques e vale-gás, os autores ainda furtaram as chaves de um caminhão de propriedade da empresa e as chaves e o recibo de uma motocicleta.
Investigadores da Polícia Civil vão procurar por imagens de circuito de segurança de casas e empresas na região, com o objetivo de identificar, prender e recuperar os valores subtraídos.