QUE HORROR!

Desempregado é preso após agredir e desejar a morte da própria mãe no bairo Estados Unidos

Carlos Paiva
Publicado em 19/07/2024 às 19:18
Compartilhar

Um desempregado de 58 anos foi preso por violência doméstica após desferir socos e empurrões em sua própria mãe, uma aposentada de 85 anos, na rua Monte Alverne, no bairro Estados Unidos. Durante a prisão, o autor teria dito que “desejava pôr fim à vida de sua mãe, pois eles não estavam se dando bem”. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil.

A Polícia Militar foi acionada, através do 190, por uma pessoa que relatou que o desempregado estava agredindo a própria mãe com chutes, socos, beliscões, dentre outras ações de violência.

Policiais militares chegaram rapidamente ao local. A aposentada relatou que seu filho é usuário de drogas e que, durante o dia, foi agredida verbalmente e psicologicamente.

Os militares visualizaram o autor fazendo uso de bebida alcoólica, bastante alcoolizado, e quebrando os móveis da casa da vítima. Ele relatou que “tem o desejo de pôr fim à vida de sua própria mãe, pois eles não estavam se dando bem há vários dias”.

Diante da situação e da verbalização com o suspeito, ele ficou bastante alterado e agressivo, sendo necessário o uso de algemas para o bem-estar do autor e da vítima, que estava no local. A todo momento, o autor, bastante agressivo, apresentava comportamento estranho, relatando que estava desempregado e que iria se mudar para fora do país para ficar longe da mãe.

A aposentada disse que seu filho, poucos minutos antes da chegada da guarnição policial, havia desferido socos, empurrões e feito ameaças de morte contra ela.

Policiais militares deram voz de prisão ao acusado por suspeita de infringir a Lei Maria da Penha. Ele foi levado ao plantão da Polícia Civil e entregue à autoridade policial plantonista.

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por