FLAGRA

Desempregado é preso após furtar peça de picanha em supermercado

Carlos Paiva
Publicado em 30/12/2023 às 11:37
Compartilhar
 (Foto/ Ilustrativa)

(Foto/ Ilustrativa)

Desempregado de 32 anos foi preso em flagrante delito após furtar uma peça de picanha, avaliada em mais R$140,00, de um supermercado, na avenida Maria Helena Moreira Silva, Parque das Laranjeiras 1. Ele foi preso na casa dele e escondido atrás do sofá. Durante sua prisão, o acusado disse que praticou o furto devido à sua geladeira estar vazia. No plantão da Polícia Civil, o desempregado foi autuado em flagrante delito e levado para a penitenciária de Uberaba, onde se encontra à disposição da Justiça. 

Segundo informações, funcionário do setor de prevenção e perdas relatou que abordou o acusado, que tentava sair do estabelecimento com uma peça de picanha em uma mochila e sem efetuar o devido pagamento. Ele também teria retirado o lacre antifurto da peça de picanha.

Ainda de acordo com o funcionário, o desempregado ficou nervoso com a abordagem e o agrediu com socos e tapas, mas ele conseguiu recuperar a carne bovina. O acusado fugiu no sentido à rodovia BR-050, mais precisamente para o Conjunto Volta Grande.

Ao visualizar parte das imagens do monitoramento do estabelecimento, a guarnição policial levantou informações sobre a identificação do autor, bem como sobre seu endereço, na rua Goiás, bairro Santos Dumont.

O desempregado foi encontrado escondido atrás do sofá da sala de sua casa. Ele confessou o furto, alegando que estava passando por necessidades e que a geladeira da sua residência estava vazia. Além disso, disse que se encontrava em condição de dependência química (crack). 

Assuntos Relacionados
Compartilhar
Logotipo JM OnlineLogotipo JM Online

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

Logotipo JM Magazine
Logotipo JM Online
Logotipo JM Online
Logotipo JM Rádio
Logotipo Editoria & Gráfica Vitória
JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por