Hospital de Clínicas da UFTM, onde o presidiário já deu entrada em estado grave no domingo e foi a óbito na segunda (Foto/Arquivo)
O presidiário Wanderson Barsanulfo de Oliveira, 33 anos, dono de uma extensa ficha policial, recolhido na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, em Uberaba, desde 2021, morreu nas dependências do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC da UFTM), na segunda-feira (17). Não foi divulgada a causa da morte.
Segundo apurou o Jornal da Manhã, o preso deu entrada no HC da UFTM no domingo (16) e ficou internado em estado grave, sob escolta da Polícia Penal, até a segunda-feira (17), às 18h45, quando foi declarado morto por médico plantonista.
Leia também: Presidiário morre no HC-UFTM
Wanderson Barsanulfo de Oliveira respondia a dez inquéritos policiais na Polícia Civil, por furto, roubo e tráfico de drogas.
Ele estava preso na penitenciária de Uberaba desde o dia 8 de abril de 2021 e teve sua baixa no Sistema Prisional de Minas Gerais, por óbito, na terça-feira (18).