Policiais militares de Base de Segurança comunitária registraram ocorrência policial em que a diarista, de 48 anos, residente no Parque das Gameleiras, alega ter sido assaltada por homem que estava de bicicleta, na rua Bolívar Saturnino, no bairro de Lourdes. O assalto teria ocorrido no domingo (13), mas foi registrado na segunda-feira (14). Foram roubados: R$20,00 e um aparelho celular.
A vítima disse que estava se deslocando de bicicleta para prestar serviço, quando um indivíduo “pardo”, aparentando ter uns 19 anos, trajando blusa preta com listra vermelha, calça preta e uma bicicleta, foi em sua direção.
Ainda conforme a diarista, o autor se aproximou e tentou puxar a bicicleta dela, porém eles entraram em luta corporal e o autor a jogou no chão. Como ela estava por cima da bicicleta, ele não conseguiu pegá-la, relata.
Durante a luta corporal, o aparelho celular da diarista, que estava dentro da bolsa, caiu e o autor, aproveitando-se da situação, apanhou o aparelho da marca Samsung A58 de cor preta e R$20,00 em dinheiro e fugiu.
A diarista explicou que no domingo, dia em que ocorreu o assalto, estava sem celular e não teve como comunicar o fato à Polícia Militar. Por esta razão, registrou a ocorrência somente na segunda-feira. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.