FICOU AGRESSIVO

Discussão de médico com irmão por causa de dinheiro da mãe acaba na PM

Carlos Paiva
Publicado em 08/03/2024 às 19:50
Compartilhar

Médico, de 61 anos, trancou-se em seu consultório durante atrito verbal com seu irmão, de 47 anos. O fato foi registrado pela Polícia Militar em clínica na avenida Santos Dumont, região central de Uberaba, na noite de quinta-feira (7). O motivo estaria relacionado ao fato de o médico ter impedido o acesso de seu irmão aos aplicativos de banco da mãe de ambos para evitar transferências indevidas de dinheiro. Ninguém foi preso.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom/190) foi acionado na clínica onde um homem estava transtornado com o médico e exigia dinheiro da mãe de ambos. Ele dizia que acreditava que sua mãe teria parado de lhe dar dinheiro a pedido de seu irmão (o médico).

De acordo com o médico, seu irmão estaria retirando valores em dinheiro de sua mãe e que reiteradas vezes estaria ocorrendo pressão para que ela fornecesse mais dinheiro. Também disse que, vendo sua mãe tensa e sem saída, decidiu não permitir que os aplicativos de banco fossem acessados para este fim, o que gerou o atrito.

O médico também disse aos policiais militares que foram até a clínica que, para evitar que o caso evoluísse, se trancou em seu consultório na tentativa de evitar que a agressividade do irmão fosse revertida em seu desfavor.

Com a ajuda do pessoal da segurança do local, foi possível fazer a orientação do autor (de 47 anos), que estava bastante transtornado, e, durante o diálogo com os militares, ele decidiu se deslocar para a residência onde está ficando no momento. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por