Dona de casa, de 37 anos, foi agredida pelo companheiro, de 29 anos, após flagrá-lo fazendo uso de cocaína, na avenida Alfredo de Faria, no bairro Tutunas, na quarta-feira (25). Ele teria desferido socos e tapas, quebrado o aparelho iPhone 11 da mulher e fugido em seguida, não sendo preso.
A mulher disse que vive maritalmente com o autor há algum tempo, sendo que na quarta-feira (25), estava deitada, quando ouviu o companheiro chegar. Porém, observou que ele não entrou na residência. Ela se levantou e localizou o companheiro dentro de um banheiro, fazendo uso de cocaína.
Ainda conforme a dona de casa, o companheiro, ao perceber que foi descoberto, gritou: “Agora você vai abrir a boca pros outros!”. Em seguida, ele avançou sobre a mulher, desferindo socos e tapas contra ela, como também arremessou o iPhone da companheira ao solo, danificando o aparelho.
Ela também conta que o acusado apanhou o telefone e jogou contra o rosto dela. Após as agressões, o autor saiu de casa e foi até um bar encontrar-se novamente com alguns amigos.
Policiais militares foram até o bar, mas não conseguiram encontrar o acusado. Ela foi orientada a procurar a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher, da Polícia Civil.