VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Dona de casa é agredida por namorado durante festa no Parque das Américas

A mulher foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar e levada para atendimento médico-hospitalar

Carlos Paiva
Publicado em 20/02/2023 às 18:04
Compartilhar

Com as agressões, ela caiu ao solo, bateu a cabeça, lesionou dois dedos e apresentava hematomas na face (Foto/Ilustrativa)

Dona de casa de 57 anos foi injuriada e agredida com socos e chutes pelo namorado, de 49, durante confraternização de família, na rua Coronel Lane José Bernardes, Parque das Américas, no domingo (19). Com as agressões, ela caiu ao solo, bateu a cabeça, lesionou dois dedos e apresentava hematomas na face e em um dos olhos. A mulher foi socorrida por uma guarnição da Polícia Militar e levada para atendimento médico-hospitalar. O acusado fugiu, não sendo preso. O caso segue para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.   

A vítima procurou um posto da Polícia Militar e relatou que estavam bebendo na casa de um primo de seu namorado, sendo que em dado momento o acusado ficou com ciúmes e começou a proferir os seguintes dizeres: "Sua vagabunda, você não presta, não sei por que te trouxe aqui".

Em seguida, o homem, tomado pela raiva, empurrou a mulher. Ela caiu ao solo, bateu a cabeça e lesionou dois dedos da mão esquerda. Mesmo no chão, segundo a vítima, ela continuou sendo agredida com socos e chutes, vindo a lhe causar hematomas na face e olho direito.

Ela relata também, que no momento das agressões chegou a dizer que iria acionar a Polícia Militar, mas um vizinho do autor disse para não chamar, que não se fazia necessário e que estaria levando-a em casa.

Já em sua residência, a mulher ligou para os filhos e foi aconselhada a procurar a Polícia Militar e relatar o ocorrido. 

Guarnições policiais foram até a casa do acusado e fizeram diligências no intuito de localizá-lo e prendê-lo, mas sem êxito. Ela foi levada por policiais militares à UPA do bairro São Benedito para atendimento médico.  

A dona de casa concordou em ser assistida pela Patrulha de Prevenção à Violência Doméstica (PPVD) da Polícia Militar, pois teme a reação do homem ao informá-lo que o namoro acabou. Ela também foi orientada a procurar a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por