Polícia Penal prendeu uma dona de casa, de 47 anos, por tráfico de drogas, na Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, na rua Doutor Décio Moreira, zona rural de Uberaba, no final de semana. Ela pretendia visitar o marido, de 33 anos, que está preso. Foram apreendidas maconha e cocaína.
Segundo informações, durante o procedimento de revista para visitação social, a dona de casa foi submetida a revista corporal e com ela foram encontrados, no interior do sutiã, dois tabletes pequenos (26 gramas) de maconha.
Em seguida, a autora foi submetida ao escâner corporal (body scan), que apresentou imagem incompatível com a anatomia humana na região pélvica.
Diante dos fatos, em entrevista com as policiais penais, ela informou que preferia tirar as embalagens que estavam introduzidas em seu ânus.
Ela retirou e entregou aos agentes da Polícia Penal um tablete de maconha (90 gramas) e uma porção de cocaína (90 gramas).
A acusada recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levada juntamente com as drogas apreendidas à presença da autoridade policial na Delegacia de Plantão da 1ªDRPC/5ºDPC, em Uberaba.