DROGAS

Duas mulheres são presas tentando entrar com drogas na Penitenciária

Publicado em 26/12/2023 às 08:15
Compartilhar

Todos os casos foram detectados por meio do aparelho “Bodyscan”, semelhante a um raio X do corpo dos visitantes (Foto/Divulgação)

No último domingo, 24, duas mulheres foram presas acusadas de tentar entrar com droga em suas partes íntimas na Penitenciária Aluízo Ignácio de Oliveira.

Durante procedimento de revista em bodyscan para visitação social, foi detectada a possível presença de corpo estranho nas partes íntimas de duas visitantes, uma de 23 aos e outra de 31 anos. Elas foram submetidas ao procedimento de revista por mais de uma vez, mas as imagens obtidas permaneceram as mesmas.

A visitante de 23 anos foi conduzida até ao banheiro onde a mesma concordou em retirar uma embalagem que havia introduzido no ânus. O material entregue pela visitante foi encaminhado ao setor de inteligência e dentro da embalagem havia maconha envolvida em fita isolante. 

Já a visitante de 31 anos foi conduzida até uma sala onde a mesma negou estar com algo introduzido na vagina. Ela foi encaminhada ao hospital e enquanto aguardava no salão familiar, pegou uma blusa de frio e colocou na cintura. Uma policial penal percebendo a atitude suspeita, levou a visitante até ao banheiro, onde foi identificado uma embalagem na sua cintura, embaixo da blusa. O material entregue pela visitante foi encaminhado ao setor de inteligência e dentro da embalagem também havia maconha envolvida em fita isolante. 

Assuntos Relacionados
Compartilhar

Nossos Apps

Redes Sociais

Razão Social

Rio Grande Artes Gráficas Ltda

CNPJ: 17.771.076/0001-83

JM Online© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por