Engenheiro civil, de 35 anos, foi assaltado na porta de sua residência, na rua Chile com rua Delfim Moreira, no bairro Fabrício, no domingo (3). Dois homens, usando de força física, agrediram de forma violenta a vítima e fugiram, roubando o seu veículo, um GM Astra, de cor prata. Policiais militares intensificaram o patrulhamento, mas os autores não foram presos e o veículo também não foi localizado.
De acordo com imagens do circuito de segurança, dois homens de 1,70m, um claro, trajando boné laranja e camiseta vermelha, e o outro negro, de camiseta branca e boné preto, ambos de calça jeans e tênis, caminhavam e, ao avistarem a vítima estacionando o carro em frente a sua residência, se aproximaram e, usando de força física, o agrediram com socos e o arremessaram ao chão, causando corte na cabeça.
Em seguida, os dois autores fugiram roubando o carro da vítima, um GM Astra, de cor prata, ano 2006, placas com finais 21, tomando rumo ignorado.
Também foi roubado um aparelho iPhone 15 pro Max Black titânio, pertencente à vítima e que estava no interior do veículo.
Uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi até o local e prestou atendimento à vítima. Ela foi levada para atendimento médico-hospitalar.
A Polícia Civil vai instaurar procedimento investigativo para apurar o roubo e tentar chegar aos autores e recuperar o carro.