Dois homens armados, possivelmente com revólver, invadiram comércio e tomaram em assalto certa quantia em dinheiro, na avenida Orlando Rodrigues da Cunha (antiga Carangola), na noite de terça-feira (29). A Polícia Militar fez rastreamento na tentativa de prender os acusados, mas sem êxito. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.
Uma testemunha, que trabalha como atendente no comércio, relatou que estava no caixa quando os suspeitos chegaram em uma motocicleta escura. O garupa desembarcou e se aproximou dela com a mão na cintura, simulando estar armado, e exigiu o dinheiro.
Pode te interessar: Idosos são mantidos reféns durante assalto à loja de roupas em Uberaba
A testemunha, que também trabalha no local, contou ainda que ela mostrou onde estava o dinheiro, que foi rapidamente levado pelo autor. Em seguida, ele retornou à motocicleta e fugiu junto com o comparsa, que o aguardava do lado de fora.
Outra funcionária conta que, ao atender clientes na entrada, notou a chegada dos dois homens em uma moto, possivelmente do modelo Titan. O indivíduo que estava na garupa entrou no estabelecimento, exibiu o que parecia ser uma arma de fogo, pegou o dinheiro do caixa e saiu rapidamente.
Um terceiro funcionário do comércio disse aos policiais militares que aguardava um pedido no local quando presenciou o assalto. Ele afirma que o suspeito chegou a passar para o lado de dentro do balcão para ter acesso ao caixa.
Conforme os funcionários, estima-se que o valor roubado seja superior a R$190,00. Toda a ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens devem auxiliar na identificação dos criminosos.